Pampa Debates: convidadas debatem sobre acontecimentos do RS

No Pampa Debates desta quarta-feira (05), o apresentador Paulo Sérgio Pinto recebeu, como tradicionalmente acontece nas quarta-feiras, só convidadas mulheres. Elas debateram sobre as últimas votações na Câmara Municipal e na Assembléia Legislativa. Também discutiram a possibilidade de confirmações do coronavírus no RS.

A prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, afirmou que a cidade está “trabalhando com a prevenção”, já que possui “uma forte relação econômica com a China”.

A presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), confirmou que os gaúchos não precisam ficar alarmados, que não se trata de uma pandemia.

“Os números estão mostrando, a gente tem acompanhado, que provavelmente não esteja tão ruim. Não está nem perto da epidemia do H1N1 que tivemos há alguns anos. Mas mesmo assim devemos ficar alertas e tomar algumas prevenções”. 

Além da médica e da prefeita, compuseram a bancada as vereadoras de Porto Alegre, Comandante Nádia e Mônica Leal, e a secretária extraordinária de relações federativas e internacionais do RS, Ana Amélia Lemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *