Pampa Debates: convidados comentam debate político envolvendo a covid-19

O programa Pampa Debates desta segunda-feira (18) recebeu o presidente da Abramge-RS Francisco Santa Helena, o deputado Estadual Tenente-Coronel Zucco e o produtor rural José Paulo Cairoli. Os debatedores comentaram sobre como o assunto coronavírus está, cada vez mais, relacionado com a política.

De volta, Paulo Sérgio Pinto comandou a bancada e agradeceu a todos que de alguma forma o ajudaram em seu período longe. Voltando ao debate, segundo Cairoli, ou você está a favor da hidroxicloroquina ou contra. “Efetivamente a luta está muito mais para desestabilizar o país do que construir uma perspectiva para a proteção das pessoas”, relatou. Segundo Zucco, a maioria dos médicos procura receitar o medicamento. “As pessoas falam tanto em ciência. A grande maioria dos médicos receitam a hidroxicloroquina.”

Já o presidente da Abramge-RS tenta imaginar como será a vida após a pandemia. “Também me cansei de escutar só a ciência. Quero ver após a pandemia quem vai se dedicar a ciência da pobreza e da fome.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *