Pampa Debates: convidados comentam demissão do técnico do Internacional

No Pampa Debates desta quinta-feira (12), o apresentador Paulo Sérgio Pinto recebeu a presidente da AMP/RS Martha Beltrame, o subprocurador-geral de Justiça do Estado Marcelo Dornelles, os empresários Hugo de León e Moisés Maciel e o advogado Marcelo Della Giustina. Os debatedores comentaram sobre a situação do Internacional envolvendo o técnico Eduardo Coudet.

Chacho, como é chamado, pediu demissão na segunda-feira (09) para assinar com o Celta de Vigo, da Espanha, e deixou o colorado que está em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro. Hugo de León fez uma reflexão e disse que acredita que esta seja a primeira vez que um técnico deixe o clube que está liderando uma competição. “Vai ficar estranho no mundo todo. Perde o futebol”, disse. O empresário ainda fez questão de explicar um pouco dos bastidores. “Tem apenas um que está certo, que é o que vai ser o campeão, já os outros são todos errados. Não existe justiça, existe resultado. Não deveria ser assim.”

Moisés Maciel, colorado, comemorou a saída. “Como bom colorado não sofri muito. Talvez ele não tenha cativado a torcida, talvez tenha sido o maior erro do Coudet”, comentou. Já Della Giustina disse que o treinador já vinha dando sinais de que estava insatisfeito. “Fazendo queixas públicas, pedindo contratações que não foram atendidas também.” O também colorado Marcelo Dornelles revelou que não gostava dele. “Não gosto do estilo, não gosto de quem grita sem parar.” Mesmo assim, o subprocurador elogiou os resultados que Chacho conquistou, mas faltou ganhar o clássico GreNal. “Psicologicamente e taticamente ele foi mal.”

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *