Pampa Debates: convidados comentam novas restrições devido a pandemia

No Pampa Debates desta segunda-feira (07), o apresentador Paulo Sérgio Pinto recebeu o advogado Nestor Hein e o empresário Hugo Pinto Ribeiro. Durante o programa os convidados discutiram sobre as restrições da empresa de Ribeiro e também como ela afetará os outros segmentos.

Ribeiro é empresário do ramo de automóveis e ele disse que, durante a pandemia, promoveu diminuição no número de funcionários e da capacidade produtiva, porém, sua empresa se recuperou muito bem. “Reagiu acima do esperado já que a pandemia não atrapalhou a vontade dos brasileiros de ter carro.” Ele comentou que não pode reclamar já que as vendas atualmente são maiores do que no mesmo período do ano passado. “Cerca de 85% acima do que vedemos no ano passado e, inclusive, faltou carro. Eu não me enquadro no grupo de empresários que não está tão bem assim”, disse.

Já Nestor Hein criticou o grande número de fechamentos e opinou que são as pessoas que tem que se concientizar e isso não vem acontecendo. “As pessoas abusam. São elas que precisam ter consciência. Usar máscara e álcool gel.” A falta de disciplina das pessoas, para o advogado, acaba afetando os empresários. “Os restaurantes são construídos com anos de dedicação. Se não houver uma solução, isso vai se destruir.”

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *