Pampa Debates: convidados conversam sobre as infraestruturas do Litoral Norte

No Pampa Debates desta segunda-feira (23), o apresentador Paulo Sérgio Pinto recebeu o deputado federal Pedro Westphalen, o governador do Estado entre 2003 e 2006 Germano Rigotto, o procurador de Justiça Eduardo De Lima Veiga e o empresário Eraclides Maggi. Por estar prestes a inaugurar um grande empreendimento em Torres, no Litoral Norte, o debate girou em torno da infraestrutura da cidade do litoral em si.

O novo e primeiro shopping de Torres terá 41 lojas e também salas comerciais e, apesar da pandemia, Euclides confirma que o empreendimento será entregue no ano que vem. “Lançamos ele em 2015 e o objetivo é de que a novidade transforme a cidade e forneça um espaço apropriado, já que muitas vezes chove e os turistas não tem para onde ir”, disse.  Ele ainda exaltou o crescimento que a cidade vem tendo. “Torres precisa crescer pela qualidade e isso vem acontecendo.”

Germano Rigotto e Pedro Westphalen distribuíram elogios para a cidade. Par o ex-governador, a infraestrutura melhorou muito. “Antes a entrada de Torres não era bonita e, hoje, ela está bela e muito bem cuidada.” Já Westphalen comentou que a cidade deveria ter um aeroporto mais divulgado, para que a visitação fosse constante. “Os turistas também são muito importantes para que se tenha um crescimento.”

Eduardo De Lima Veiga fez questão de parabenizar o empresário. “Todo empreendedor gera renda. Parabenizo o senhor.” O procurador também fez questão de abordar o assunto turismo e que, para ele, faltam atrativos maiores. “É necessário que se tenha um atrativo musculoso para que as outras coisas venham atrás, isso que falta para o litoral.”

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *