Pampa Debates: convidados debatem demissão de Sergio Moro

O programa Pampa Debates desta sexta-feira (24) recebeu a vereadora de Porto Alegre, Comandante Nádia, o diretor-presidente do CCG, Francisco Santa Helena e o procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Fabiano Dallazen. O assunto que veio à tona hoje foi a demissão do Ministro da Justiça Sérgio Moro, ocorrido nesta sexta.

A Comandante Nádia mostrou preocupação com tudo que está acontecendo e disse que o brasileiro só quer um país melhor. “Todos os brasileiros estão se perguntando, está valendo a pena? Pra onde vai o Brasil?”, refletiu. Ela elogiou o ex-ministro e disse que não tem “ninguém de santo nessa jogada”.

Fabiano Dallazen lamentou o ocorrido, mas também disse que deve haver um reconhecimento à Moro. “Lamento e reconhecimento. Um lamento porque sai do Ministério da Justiça. Reconhecimento pelo que ele fez de trabalho”, explicou. Já Francisco Santa Helena frisou que a sociedade está cansada dessa política.

Ainda segundo a Comandante Nádia, as pessoas só vão compactuar com quem tem o mesmo pensando delas. “Tu vai estar ao lado de quem comunga com tuas ideias, óbvio que tem um momento que não vai mais comungar e tem o direito de fazer a troca”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *