Pampa Debates: convidados debatem mudanças comportamentais durante pandemia

No Pampa Debates desta quinta-feira (05), o apresentador Paulo Sérgio Pinto recebeu o médico Carlos Schwartsmann, o presidente da Rede de Banco de Alimentos do Estado Paulo Renê Bernhard e os empresários Antônio Ortiz e Fernando Záchia. Durante o debate, os convidados refletiram sobre a solidariedade das pessoas durante a pandemia.

Quem iniciou o bate-papo fazendo esta reflexão foi Schwartsmann. “Nos tornamos mais humildes e bondosos, esta pandemia transformou muito o aspecto psicológico das pessoas. Vamos sair, do ponto de vista humanístico, muito fortalecidos”, comentou. Ortiz trouxe informações sobre a segunda onda que, para ele, pode sim acontecer no Brasil. “Temos que continuar com essa gentiliza, com essas doações.”

Ao falarem sobre doações, o presidente da Rede de Banco de Alimentos do Estado fez um convite para quem quer ajudar as pessoas que precisam. “Nesse sábado (07) vamos ter o sábado solidário. O Rotary e universitários vão estar nas lojas do Zaffari arrecandando doações. Da última vez, foram inúmeros caminhões carregados que contribuíram para que a pandemia não fosse pior.”

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *