Pampa Debates: convidados debatem o valor do isolamento

O programa Pampa Debates desta segunda-feira (13) recebeu o Deputado Estadual Tenente-Coronel Zucco, o empresário Antônio Ortiz e o médico Roberto Menegotto. O debate girou em torno do isolamento social, ele é mesmo o correto a se fazer?

Antônio Ortiz frisou que não existe o correto por enquanto. “Ninguém pode dizer nada, a gente não sabe”, disse. Já o médico Roberto Menegotto defendeu o isolamento horizontal. ” Ao longo vamos vendo como está a situação de cada lugar e vamos abrindo o que está proibido.” Menegotto também comentou que todos os setores terão prejuízo.

Zucco por sua vez, comparou o atual momento com uma guerra e disse que ela tem baixas. “Como vamos proibir um garçom, uma empregada de trabalhar? Eles precisam”, o deputado ainda defendeu o presidente Jair Bolsonaro e disse que ele está pensando em todos os lados. Ainda conforme Zucco, poderíamos estar com um comércio aberto. “Sim pelo distanciamento e grupo de risco em casa. Mas, poderíamos ter um comércio muito mais ativo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *