Pampa Debates: convidados debatem questionamentos de Bolsonaro quanto à economia

O programa Pampa Debates desta quinta-feira (14) recebeu o médico, Ivan Pacheco, a vereadora de Porto Alegre, Comandante Nádia e a empresária, Aline Colombo. Os debatedores levaram à mesa os novos questionamentos do presidente Jair Bolsonaro que voltou a defender a economia.

Bolsonaro reforçou que, se dependesse dele, “quase nada” teria sido fechado. O chefe do Executivo também criticou governadores e prefeitos pelas decisões de fechamento e paralisação de atividades econômicas. Para a Comandante Nádia, segundo ela, pessoas com quem ela conversou já estão quebrados. “A economia está quebrada efetivamente as pessoas não vão ter renda e sem ela como as pessoas vão se sustentar?”, questionou.

Já a empresária Aline Colombo revelou seu lado, segundo ela, sua empresa já teve que demitir funcionário e só poderá retornar em agosto. “Precisa ter a coragem de retomar.” O médico Ivan Pacheco, por sua vez, disse que a ciência não pode comprovar se essas medidas são as melhores. “As pessoas estão se dando conta do outro lado da moeda não dá para separar a economia da saúde”, refletiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *