Pampa Debates: convidados debatem questões políticas ligada à covid-19

O programa Pampa Debates desta quarta-feira (06) recebeu a Deputada Estadual, Any Ortiz, o Deputado Estadual, Edson Brum, a gerente regional da TAP, Maria João Raupp e o médico Roberto Menegotto. Os debatedores comentaram a politização que está se fazendo em cima do vírus e também questões sobre a volta do futebol.

O Deputado Estadual, Edson Brum, é contra a politização, segundo o assunto foi tomando força no Brasil e hoje tem dois lados. Para ele, o que mais importa no momento é a vida. “Primeiro a vida depois o emprego”, disse. Atitude é que o médico Roberto Menegotto acredita que esteja faltando. “Nós só vamos acertar se tomarmos atitude.”

Na mesa o assunto debatido também citou o futebol. Grêmio e Inter voltaram a treinar e agora a principal dúvida é: quando o campeonato Gaúcho vai voltar? O assunto foi citado por Edson Brum e Any Ortiz discorda da volta. Segundo ela, pequenos empresários que recebem duas pessoas em uma lojinha não podem abrir e porquê o futebol poderia? “Tu pode por 22 pessoas a jogar e ter contato”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *