Pampa Debates: convidados debatem sobre o isolamento em consequência da Covid-19

O programa Pampa Debates desta terça-feira (07) recebeu a vereadora de Porto Alegre, Comandante Nádia, o médico Paulo Roberto Ott Fontes e o deputado Estadual Sérgio Turra. O debate girou em torno do isolamento que estamos vivenciando e os debatedores pediram tranquilidade neste momento.

Conforme o médico Paulo Roberto Ott, quem se sente com risco de contágio deve sim ficar em casa. Porém, caso começássemos a nos preocupar com tudo que nos assombra nas ruas, ninguém deve sair. “A cada hora morre cinco pessoas de acidente de trânsito no Brasil. Não ande, fiquei em casa. É fácil falar”, comentou. A Comandante Nádia também se pronunciou a favor do assunto. “A cada onze minutos uma mulher é agredida no Brasil. Então fique em casa, não case”, disse ela.

Aos poucos tudo voltará ao normal. “Nós temos que voltar aos poucos a ser uma Porto Alegre melhor”, refletiu Nádia. Já o deputado Estadual Sérgio Turra comentou, em seu relato, sobre os presos perigosos que estão sendo soltos. “Nós estávamos tendo um período de diminuição da violência e agora?” Ainda falou sobre as desavenças entre o presidente e o ministro da Saúde. “Parece que tem que ser sempre guerra”, disse, pedindo que ambos comecem a andar juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *