Pampa Debates: convidados debatem uso da tecnologia

O programa Pampa Debates desta terça-feira (14) recebeu o médico Paulo Roberto Ott Fontes, o advogado Claudio Lamachia, o empresário Alexandre Lau e o governador do Rio Grande do Sul entre 2003 e 2006 Germano Rigotto. Um dos assuntos principais foi a má utilização das redes sociais, afinal, tudo que acontece – ou não – está lá.

Durante o debate, Germano Rigotto deu um exemplo de um caso que aconteceu recentemente na internet. O treinador do Flamengo Jorge Jesus está deixando a equipe e, segundo Rigotto, circulou na internet que uma profissional que presta serviços ao treinador teria se envolvido com ele, e esse seria o motivo por Jesus ter deixado o clube rubro-negro. “Responsabilizaram ela pela saída do Jorge Jesus. Isso é o horror das redes, as pessoas não podem nem se defender”, comentou. Para o ex-governador as pessoas utilizam as redes sociais para difamar outras. Já o médico Ott Fontes disse que usar as redes sociais “não é para qualquer um”. “Essa liberdade com responsabilidade é para povo educado”, opinou.

Aniversário da TV Pampa

Além do debate, o programa também homenageou a emissora. Hoje a TV Pampa completou 40 anos contando e construindo histórias. Os convidados parabenizaram a família Gadret, Paulo Sérgio Pinto e todos os funcionários. “Empresa que tem muita garra. É um nome grande”, disse Paulo Roberto Ott Fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *