Pampa Debates: convidados discutem temas de destaque do Estado e do Brasil

No Pampa Debates desta quinta-feira (10), o apresentador Paulo Sérgio Pinto recebeu o diretor do Senar Antônio Da Luz, o deputado Estadual Tenente-Coronel Zucco e o vereador de Porto Alegre Valter Nagelstein. Cada debatedor trouxe discussões diferentes que foram debatidas.

Sobre educação, Nagelstein defendeu as escolas Militares e disse que elas são importantes para o futuro do Brasil. “Só vamos ser um país livre se não existir essa doutrinação nas escolas”, comentou. Para o vereador, deve-se defender a liberdade dos indivíduos.

Já Zucco falou sobre as características do atual governo e classificou como competente.  “Só citar o auxílio emergencial que foi o maior da história e ajudou muitos durante a pandemia”, disse. Ainda comentou que os números da economia vão se encerrar de forma positiva em 2020.

Antônio Da Luz comentou sobre o agronegócio, dizendo que não foi um ano fácil. “Tivemos três pragas nesse ano. Duas estiagens e uma pandemia, mas estamos tentando nos recuperar.” Mesmo assim, muitas dificuldades ocorreram. “Quebramos nossa safra de 2020, foi a maior perda financeira da nossa história.”

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *