Pampa Debates inicia entrevistas com candidatos à prefeitura de Porto Alegre

Na última terça-feira, 6 de outubro, o programa Pampa Debates deu início à série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre. A ordem dos convidados foi definida por meio de um sorteio e o primeiro candidato a comparecer ao programa foi Rodrigo Maroni, do PROS.
Questionado por Paulo Sérgio Pinto, Maroni contou sua trajetória política, na qual iniciou como vereador da capital. Atualmente, o candidato atua como deputado estadual, tendo como principal causa a defesa aos animais. ”Não é porque eu sou herói, pelo contrário, costumo dizer que não sou nada. Mas é a ausência de política pública para os animais.” argumenta Maroni.
A respeito do atual cenário político de Porto Alegre, Maroni criticou as medidas tomadas por gestores e candidatos concorrentes.”Eles representam o que há de pior na política, o que há de mais tradicional, mais mentiroso, demagógico e atrasado”, declara.
Ainda, Rodrigo Maroni destacou que, se eleito, haverá honestidade e transparência, focando sempre no funcionalismo público e na valorização de funcionários como professores e médicos.
As entrevistas com os candidatos ao Paço Municipal ocorrerão pelas próximas terças e quartas-feiras, às 17h50, no Pampa Debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *