Pampa Debates: Paulo Sérgio Pinto entrevista o candidato Gustavo Paim

Na série de entrevistas com candidatos à prefeitura de Porto Alegre, o Pampa Debates de hoje recebeu Gustavo Paim, atual vice-prefeito da cidade.

Paim nasceu, estudou e se formou em direito na capital. Já atuou como advogado e professor, além de  se candidatar para vereador em 2000 e se eleger vice-prefeito, ao lado de Nelson Marchezan Jr, em 2016. Para ele, sua trajetória foi essencial para entender os processos políticos e para conhecer Porto Alegre em sua integridade. ”Participei de muitas campanhas na área do direito eleitoral, mas de leituras de cenários políticos. isso me aproximou, naturalmente, com a política”, afirma.

Gustavo Paim revelou que, como vice-prefeito, foi podado e não pode exercer suas funções. Além disso, avaliou a situação atual de Porto Alegre que, segundo ele, vive em uma crise econômica que precisa ser solucionada com medidas liberais e diminuição das burocracias.

Gustavo Paim concorre pela Coligação Porto Alegre Para Ti, com os partidos Progressistas e Avante e tem como vice Carmen Santos.

Assista ao Pampa Debates na íntegra no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *