Pampa Debates recebe deputado federal Eduardo Bolsonaro

O programa Pampa Debates desta quinta-feira (16) recebeu o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o deputado estadual Ruy Irigaray, o promotor de Justiça Leonardo Giardin e o presidente do Simers Marcelo Matias. O debate girou em torno do convidado especial Eduardo Bolsonaro, que foi o deputado federal mais votado da história do Brasil, filho do presidente da República Jair Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro disse ser motivo de orgulho pessoal sua tamanha popularidade estar atrelada ao nome da família. “É culpa do meu pai, sim. Ele não é envolvido em drogas, trabalha muito e não está envolvido em corrupção. Isso é motivo de muita honra para mim”, declarou o filho do presidente.

Sobre a pandemia, Eduardo Bolsonaro disse que tudo que seu pai fala é questionado. “O presidente tem que falar contra a hidroxicloroquina que daí vão começar a vender um monte”, comentou. Segundo ele, economia e saúde devem andar juntas, não uma na frente da outra. “Uma pessoa que não tem dinheiro para ter uma boa alimentação vai ter que reduzir tudo. Ainda assim, o sistema imunológico vai ficar pior”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *