Paolo Guerrero realiza primeira atividade no Inter

Paolo Guerrero realiza primeira atividade no Inter

Paolo Guerrero foi a grande atração na reapresentação do Inter. A tarde desta terça-feira marcou a primeira participação do peruano com o elenco do Inter. O jogador, que ainda cumpre suspensão por caso de doping, pode começar a partir de hoje a preparação para a disputa da temporada 2019. Em consulta à Wada e FIFA, o Inter recebeu a confirmação que o atleta estará apto para jogar a partir de 5 de abril.

O centroavante que foi anunciado pelo Inter em agosto de 2018, ainda não pode fazer sua estreia com a camisa colorada, nem mesmo participar de nenhum trabalho com novos companheiros. No dia 23 de agosto, cinco dias após a confirmação de sua contratação, uma decisão da Justiça Comum da Suíça cassou a liminar que vinha permitindo a atuação do centroavante no futebol. Com o novo parecer, o peruano teve o direito de jogar suspenso.

Na apresentação ao clube, o jogador realizou apenas corridas ao redor do campo, (confira o vídeo abaixo). Durante os próximos dias, o atleta ainda será submetido exames médicos e físicos.

Na noite desta segunda-feira, Guerrero também esteve no estádio Beira-Rio para acompanhar a vitória dos companheiros sobre o Brasil de Pelotas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *