Para ajudar seus músicos bar de Porto Alegre promove lives

A febre das lives musicais realmente se estendeu por todo Brasil e aqui em Porto Alegre não é diferente. Para ajudar os músicos que estão em isolamento e sem pode trabalhar, um bar da capital entrou na onda e está transmitindo ao vivo os shows.

Os encontros e shows não podem mais ser feitos de forma calorosa e ao vivo. Mas por que não aproveitar esses momentos em casa? Pensando nisso, um bar da capital resolveu transmitir ao vivo os shows de seus músicos para ajudá-los durante o isolamento.

“Fazer com que o músico se sinta privilegiado e valorizado nesse momento”, disse proprietário do bar Parangolé, Cláudio Freitas.

A primeira live já aconteceu e, a partir de agora, elas serão realizadas nas terças e quintas-feiras no facebook da casa de shows, a partir das 20h. Para ajudar os músicos, podem ser feitos depósitos em dinheiro diretamente na conta que será divulgada durante a transmissão. “Essa forma que o músico vai ter de receber as contribuições dos apreciadores que curtirem o seu som”, explicou Freitas.

Para ajudar a classe artística e ainda curtir momentos de descontração, por enquanto será assim: acompanhando o show de uma maneira diferente. Cada um em sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *