Polícia encontra sangue no carro de ex-namorado de jovem desaparecida em Serafina Corrêa

Há exatamente 15 dias, Daniele dos Santos Camargo, de 23 anos, desapareceu em Serafina Corrêa, na Serra. Agora a perícia divulgou que foi encontrado sangue humano no carro do ex-namorado da jovem. A Polícia Civil trabalha com a hipótese dele ter sido o autor de um possível crime. O homem, de 40 anos, está preso.

Foi através de imagens de câmeras de segurança que a polícia identificou o último local em que Daniele foi vista. Ela desapareceu no dia 04 deste mês. Nos vídeos, ela aparece se despedindo de uma amiga, caminhando por uma rua, e entrando no carro do ex-namorado. Ainda na mesma noite, o mesmo veículo aparece circulando por uma Zona Rural.

“Nós não temos qualquer outra motivação que temos chegado com relação ao desaparecimento dela, nós não temos outra linha nesse momento, nada surgiu nesses 15 dias de investigação que nos indique outro rumo. Então agora, obviamente, nós temos que concluir a investigação, muito provavelmente com o apontamento desse crime que parte dele”, explicou o delegado Tiago Albuquerque.

A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia, para identificar se o sangue, encontrado no porta-malas do carro do ex-namorado, é de Danielle. “Obviamente que se confirmado isso, que o sangue é dela, será uma prova importante para nós encaminharmos as nossas conclusões ao poder judiciário”, destacou o delegado.

O homem está preso e nega o envolvimento no caso. Ele revelou que conversou com ela na manhã do desaparecimento e que, depois, deixou Danielle em casa. Segundo o depoimento de familiares, o ex-namorado era ciumento, controlador e possessivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *