Por conta de punição, Paolo Guerrero é impedido de participar de evento beneficente de D’Alessandro

Por conta de punição, Paolo Guerrero é impedido de participar de evento beneficente de D’Alessandro

Paolo Guerrero era uma das figuras esperadas no evento Lance de Craque, que ocorre no próximo no dia 16 de dezembro, a partir das 17h, no Beira-Rio. No entanto, por conta da suspensão por doping, o peruano teve a presença vetada no evento beneficente promovido pelo companheiro de time, D’Alessandro.

Além da partida beneficente em Porto Alegre, a Agência Internacional Anti-Doping (WADA) também vetou a participação do centroavante no jogo festivo de despedida do ex-atacante Emerson Sheik, marcado para o dia 7 dezembro, na Arena Corinthians. Os dois jogadores chegaram a atuar juntos no Corinthians e no Flamengo.

Relembre o caso

Paolo Guerrero está suspenso de atuar desde o dia 23 de agosto, quando uma decisão da Justiça Comum da Suíça cassou a liminar que vinha permitindo a atuação do centroavante, no futebol. Com o novo parecer, o peruano teve o direito de jogar suspenso. Terá que cumprir a pena por caso do doping longe dos gramados e fica afastado do futebol até abril de 2019.

The post Por conta de punição, Paolo Guerrero é impedido de participar de evento beneficente de D’Alessandro appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *