Pré-jogo: Tudo sobre a partida entre Inter e Atlético-MG

Pré-jogo: Tudo sobre a partida entre Inter e Atlético-MG

Abrindo a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter recebe o Atlético-MG, às 19h30, no estádio Beira-Rio, com transmissão da Rádio Grenal.

O colorado vai em busca dos três pontos para recuperar a derrota para o Botafogo e confia na invencibilidade dentro de seus domínios para manter vivo o sonho pelo título da competição. Em uma combinação de vitória em Porto Alegre e derrota do São Paulo para o Vasco na quinta-feira, o Inter garante matematicamente a vaga no G-4.

O galo, por sua vez, quer conquistar um triunfo fora de casa para manter a vantagem no G-6. A equipe aposta no bom retrospecto, alcançado nas últimas três rodadas: com um empate e duas vitórias em sequência.

Como chegam os times

Inter

O único treinamento da equipe antes do confronto, foi com portões fechados no estádio Beira-Rio. Apesar do mistério, o time do técnico Odair Hellmann não deve ter grandes mudanças para a partida. Com a suspensão de Rodrigo Moledo, expulso na última rodada, Emerson Santos será o substituto natural ao lado de Víctor Cuesta. Na lateral-direita, Fabiano retorna a titularidade após cumprir suspensão. Zeca está vetado do confronto por conta entorse no tornozelo esquerdo.

Para o jogo em casa, o time não contará com Wellington Silva, também expulso na partida contra o Botafogo.

Atlético-MG

O time de Levir Culpi chega para o confronto com duas mudanças certas. Fábio Santos e Elias, estão suspensos e, assim, Patric e Galdezani devem ganhar oportunidade entre os titulares. No restante, o time deve manter a mesma base da equipe que venceu o Bahia, por 1 a 0, no último sábado.

Histórico dos confrontos

Gaúchos e mineiros já se enfrentaram em 66 partidas pelo torneio nacional. Nos confrontos, foram 28 triunfos do lado do Inter contra 20 do Atlético, além de 18 empates.

Prováveis escalações

Provável time do Inter: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico, D’Alessando, Patrick; Damião. Técnico Odair Hellmann.

Provável time do Atlético-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Patric; Adilson, Matheus Galdezani, Cazares, Chará, Luan; Ricardo Oliveira. Técnico Levir Culpi.

Arbitragem

Raphael Claus será o árbitro da partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa) e Rogério Pablos Zanardo (trio paulista).

Transmissão

A jornada esportiva da rádio Grenal inicia às 17h30 com o Esquentando o Jogo. Às 19h30, a bola rola ao vivo na FM 95,9, com a narração de Haroldo de Souza.Você também pode acompanhar a transmissão pelo site da rádio Grenal e pelo aplicativo da rádio.

Ingressos

A expectativa é casa cheia para noite desta quarta-feira. O Inter fez uma promoção aos sócios dos clubes, que terão acesso livre a esta partida, bem como, ao próximo duelo contra o Fluminense, no próximo domingo.

Na última atualização divulgada pelo clube, 17.556 torcedores já haviam confirmado presença. A expectativa é de 31 mil colorados.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

 

 

The post Pré-jogo: Tudo sobre a partida entre Inter e Atlético-MG appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *