Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no noroeste gaúcho

A Polícia Civil realizou na manhã de quarta-feira (16) mais uma ação em combate ao tráfico de drogas. A Operação Delivery investiga um esquema de entrega de drogas a domicílio em São Luiz Gonzaga e em Santo Antônio das Missões, no noroeste do Rio Grande do Sul. Quatro pessoas foram presas.

Ao longo de cinco meses, a polícia investigou as práticas dos criminosos. Os detidos jovens entre 20 e 30 anos. Todos de classe média. A organização atuava com a tele-entrega de drogas a domicílio e a clientela era formada por usuários da alta sociedade da região.

“Temos agora 30 dias, e podem ser prorrogados para mais 30 dias para encerras essa investigação. E não se descarta até agora que outras pessoas sejam indiciadas por tráfico, de repente até podem vir a ser presas”, esclareceu o delegado Heleno dos Santos.

A operação mobilizou 30 Policiais Civis e teve apoio da Brigada Militar. Foram apreendidos drogas, dinheiro, um carro e uma moto utilizados para fazer a entrega dos pedidos. Quatro envolvidos foram presos. Apenas um tinha antecedentes criminais. Um quinto suspeito ainda não foi localizado, mas as buscas continuam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *