Rede Pampa consolida presença digital com suas emissoras de rádio e TV

A Rede Pampa de Comunicação tem consolidado as suas emissoras de rádio e TV no ambiente digital. Prova disso é o alcance em seguidores, como no caso da Rádio Grenal, emissora referência para os torcedores de Grêmio e Internacional, que chegou aos 210 mil seguidores e, agora, é o perfil com maior número de usuários – somando Facebook, Instagram e Twitter – entre os veículos do grupo.

(Foto: divulgação)

O que chama a atenção em relação ao crescimento da Rádio Grenal, é o engajamento que ela possui durante as transmissões ao vivo, principalmente no programa Dupla em Debate, exibido no período das 12h às 14h, que chega a ser seis vezes o engajamento dos programas transmitidos no mesmo horário pelas emissoras concorrentes, e lidera, muitas vezes, no quesito de espectadores acompanhando simultaneamente a transmissão.

Outro destaque é a Rádio 104 FM, que chegou à marca de 163 mil seguidores nos perfis, tornando o online seu principal canal de promoções para os ouvintes do sinal de rádio. Já o canal da TV Pampa no Youtube, chegou ao mês de janeiro com mais de 12 mil seguidores e bateu a marca de 3.8 milhões de visualizações em 8.133 vídeos, que apresentam com reportagens do Jornal da Pampa e a íntegra dos programas Pampa Debates e Atualidades Pampa.

Estúdios da Rádio 104 FM. (foto: divulgação)

Por fim, a Rádio Continental, que não contava com perfis nas plataformas até dezembro, mostrou a sua força com a estreia do programa Love Songs, no comando de Arlindo Sassi, atingindo a marca de 1.500 seguidores em pouco mais de duas semanas de presença online.

A Rede Pampa de Comunicação

Único grupo de comunicação do Estado 100% gaúcho, a Rede Pampa engloba veículos de comunicação na televisão, rádio, jornal e internet. Com 18 emissoras de rádio – que figuram como líderes em audiência e oferecem programações personalizadas para cada público -, trata-se de um dos maiores grupos de comunicação do Sul do país.

Paulo Sérgio Pinto comanda o Pampa Debates, diariamente a partir das 17h50, com uma hora de duração. (Foto: banco de dados/O Sul)

A extensa lista de emissoras inclui a TV Pampa, que atinge mais de 83% da população do RS, e o Jornal O Sul, com conteúdo diário gratuito no portal de notícias e no periódico digital.

#RedePampa #Comunicação #Rádio #EmissoradeRádio #RedesSociais #MídiasDigitais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *