Renato inicia testes para suprir ausências contra o Palmeiras

Renato inicia testes para suprir ausências contra o Palmeiras

O técnico Renato Portaluppi comandou nesta quarta-feira, o primeiro trabalho tático com o grupo de jogadores. Com baixa de seis atletas, o comandante observou as possíveis mudanças para o confronto do próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.

O treinamento desta tarde foi dividido em três etapas. Na fase inicial, os jogadores foram divididos em duas equipes com o intuito de treinar a movimentação e toques rápidos em campo reduzido.

Novamente utilizando somente parte do gramado, os atletas realizaram atividade de ataque contra a defesa, desta vez separados em três times. A atividade teve os olhares atentos do comandante, que nesta partida terá desfalque de seis peças titulares.

Por fim, o treinamento foi dedicado a jogadas de bolas áreas. 

O setor defensivo é uma das principais baixas do time gremista. Com problemas musculares, Marcelo Grohe, Bruno Cortez e Léo Moura, não serão relacionados. Assim, apenas Geromel será o titular na defesa, já que Kannemann está servindo a seleção argentina.

O ataque gremista também sofre com as baixas. Éverton, com lesão muscular de grau 2, é esperado somente para a partida contra o River Plate. Ramiro ainda completa a lista do Departamento Médico. Com entorse no joelho, o volante que já é ausência há dois jogos ainda não tem previsão de retorno.

No trabalho desta tarde, Léo Moura apareceu no gramado do CT Luiz Carvalho. Mas o lateral ficou restrito somente a corridas ao redor do gramado.

Léo Moura ainda segue como indefinição para enfrentar o Palmeiras. Foto: (Valéria Possamai)

Nesta quinta-feira, o elenco tricolor segue a rotina de treinamentos. A equipe segue em Porto Alegre até o sábado pela manhã, quando realiza o último treino antes da viagem para São Paulo.

The post Renato inicia testes para suprir ausências contra o Palmeiras appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *