Rodrigo Dourado garante estar recuperado e projeta confronto contra o Palmeiras

Há dois meses sem entrar em campo com a camisa do Inter, Rodrigo Dourado tem o retorno confirmado diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do jogo, o capitão do colorado declarou estar recuperado projetou o primeiro duelo pelas quartas de final.

“Estou trabalhando normalmente desde que voltamos da inter-temporada. Estou bem e pronto para amanhã. Me preparei bastante para poder estar bem agora. Vou dar meu máximo pra ajudar. O Lindoso vinha bem também e isso mostra a força do nosso grupo”, declarou o volante.

Com relação ao confronto contra o Verdão, Dourado apontou as dificuldades do enfrentamento no Allianz Parque, – o Inter não venceu jogando no estádio-, mas destacou que o time sempre fez bons enfrentamentos no recinto paulista. “Nunca ganhamos lá (no Allianz Parque), mas sempre fazemos grandes jogos. Sempre duelamos muito. Sabemos da qualidade deles, mas vamos muito fortes pra trazer um bom resultado. Será um jogo de duas grandes equipes. É um jogo importante, eliminatório. Nos preparamos bem e estamos prontos.”

Após o último treinamento nesta terça-feira, no estádio Beira-Rio, a delegação inicia o deslocamento para São Paulo nesta tarde. Amanhã, às 21h30, os times protagonizam o primeiro duelo em busca de uma vaga às semifinais do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *