Servidores de Segurança Pública começam a ser vacinados no sábado no estado

Neste próximo sábado (03) a classe dos servidores da Segurança Pública do estado começa a ser vacinada no Rio Grande do Sul. O serviço foi incluído como prioritário para receber o imunizante contra a Covid-19.

Policiais civis e militares, bombeiros, policiais rodoviários e agentes da Susepe e das Guardas Municipais devem começar a receber as doses amanhã (03). Serão 30 mil doses disponibilizadas para a categoria na primeira leva.

“Chega nesta sexta (02) as vacinas, e a gente já começa a distribuição. Acho que o governo já está com a logística pronta, a Segurança Pública já está com a logística pronta para fazer essa entrega em todos os locais, e imediatamente começar a vacinar”, ressaltou o presidente da Ugeirm, Isaac Ortiz.

A logística está planejada pelo governo do estado. O vice-governador e secretário da Segurança Pública garantiu que todas as cidades que possuem servidores da Segurança Pública receberão doses para a aplicação das vacinas.

“Nenhum servidor terá que viajar para tomar a vacina, todos serão vacinados nos seus locais de lotação, nos municípios em que prestam atividade de Segurança Pública”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *