Sistema defensivo do Inter terá reforço no duelo contra o Santos

Sistema defensivo do Inter terá reforço no duelo contra o Santos

Após quatro rodadas, o técnico Odair Hellmann poderá ter novamente a volta da zaga titular. Em processo final de recuperação, Rodrigo Moledo deve estar à disposição no jogo contra o Santos, ao lado de Víctor Cuesta.

Nesta terça-feira, o zagueiro completa exato um mês desde a última partida contra a Chapecoense, no dia 16 de setembro. Diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda, Moledo precisou ficar afastado dos gramados. Na última semana, o jogador realizou a primeira sequência de atividades no campo. Sob supervisão dos fisioterapeutas, fez o primeiro trabalho com bola em separado.

A tendência é que o defensor inicie o treinamento com os demais jogadores a partir desta semana, quando encerra o prazo de recuperação estipulado pelos médicos do clube. Com o próximo compromisso do Brasileirão marcado somente para a segunda-feira, o defensor conta com uma semana cheia para recuperar o condicionamento físico.

Além de Moledo, Rossi também com problema muscular deve iniciar as atividades com bola. A principal dúvida é o caso de Pottker. O atacante, que precisou ser substituído no jogo de domingo,  passará por reavaliação nesta terça-feira, na representação dos jogadores.

Na vice-liderança do campeonato, o Inter enfrenta o Santos na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio.

Foto:(Ricardo Duarte/ S.C.Internacional)

 

 

 

The post Sistema defensivo do Inter terá reforço no duelo contra o Santos appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *