Subcomandante do BPM de Caxias explica conduta na confusão com torcedores do Inter

Subcomandante do BPM de Caxias explica conduta na confusão com torcedores do Inter

Em entrevista ao programa Futebol Alegria do Povo, da Rádio Grenal, nesta terça-feria (12), o subcomandante do 12° BPM de Caxias do Sul, Major Ubirajara, explicou a conduta da Brigada Militar frente à confusão nas arquibancadas do estádio Alfredo Jaconi, na partida do último domingo entre Juventude e Inter.

“As torcidas foram atrás da BM reclamando da retirada faixa. Solicitamos que eles fossem para trás da linha delimitada. Não tivemos nosso pedido atendido e realizamos a dispersão para causar menos risco de confusão”, afirmou o subcomandante.

Ouça a entrevista na íntegra:


“O que aconteceu lá na arquibancada foi uma covardia”, afirma presidente da organizada FICO

Em entrevista à Rádio Grenal na tarde desta segunda-feira, o presidente da torcida organizada do Inter FICO, Paulo Peres, explicou que um torcedor do Juventude correu do meio-campo e roubou uma faixa da torcida. E quando os integrantes tentaram pedir auxilio da BM, foram agredidos.

 “Quando fomos pedir uma atitude da BM, a atitude deles foi bater em nós. Briga foi o que aconteceu no reservado do Juventude. O que aconteceu lá na arquibancada foi uma covardia”, afirmou o presidente da organizada.

Ouça a entrevista na íntegra:

Nesta segunda-feira, a Federação Gaúcha das Torcidas Organizadas também emitiu nota de repúdio por conta das confusões nas arquibancadas do estádio Alfredo Jaconi.

Foto:(Divulgação/Federação Gaúcha das Torcidas Organizadas )

The post Subcomandante do BPM de Caxias explica conduta na confusão com torcedores do Inter appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *