Técnico Renato confirma negociação do Grêmio com Diego Tardelli

Técnico Renato confirma negociação do Grêmio com Diego Tardelli

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi confirmou que o clube está negociação para trazer o atacante Diego Tardelli. O treinador ainda revelou que está em contato com o jogador e que faltam poucos  detalhes para o acerto da negociação.

Conforme a informação trazida pela reportagem da Rádio Grenal, o presidente Romildo Bolzan Jr. e o CEO Carlos Amodeo estão em São Paulo para se reunir com Giuliano Bertolucci, empresário do jogador. Atualmente, Tardelli está livre no mercado.

“Interessa sim. Eu já tenho conversado com ele faz algumas semanas. Há dois anos eu tento trazer ele para o Grêmio. Eu falei para a direção que tem que pegar todo dinheiro que o Grêmio tem e investir na contratação do Tardelli. A incumbência foi dada para trazer  Tardelli. É o que eu pedi para eles. É isso. No momento que se concretizar este negócio ou não, pensamos em outras posições, disse o treinador. “É um sonho meu trabalhar com ele, e vice-versa. Eu falava com ele, ele me dizia que ficaria mais um ano fora, que a família estava bem lá, que o salário era alto. Mas agora mudou. Eu falei com ele sobre salário também, porque o Grêmio ainda não pode competir com os clubes de fora. Mas eu posso garantir que o Grêmio fez uma bela oferta de salário para ele. Falta o sim, e eles estão conversando para ver isso”, declarou o treinador.

Em 2018, pelo Luneng, Tardelli marcou 20 gols em 28 jogos. No ano anterior, balançou as redes 15 vezes em 18 oportunidades.

 

The post Técnico Renato confirma negociação do Grêmio com Diego Tardelli appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *