Terceira edição da campanha “Cabide Solidário” começa hoje

A campanha “Cabide Solidário” será lançada nesta quarta-feira (6) pela Prefeitura de Porto Alegre. Na terceira edição, a campanha será lançada às 10 da manhã no Sine Municipal. O objetivo é arrecadar roupas e calçados que possam ser utilizadas para entrevistas de emprego e doar para pessoas que precisam de uma melhor apresentação em processos seletivos. Nas duas edições anteriores foram arrecadadas mais de duas mil peças de roupa.

Iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDE), o evento receberá autoridades e a presença da secretária da pasta Comandante Nádia.

Como doar?

A campanha “Cabide Solidário” recebe doações de segunda a sexta-feira, na sede do Sine Municipal, das 8 às 16 horas. Aqueles que precisam das doações podem procurar o mesmo local das 08 até às 17 horas. São aceitos peças como blazers, ternos masculinos e femininos, vestidos e conjuntos sociais, calças e camisas sociais, gravatas, lenços, camisas polo e esportivas, uniformes de empresas em bom estado, calçados, cintos. Lembrando que todos as peças precisam estar em bom estado e sejam adequadas para o trabalhador usar.

A reportagem completa sobre o lançamento da campanha você confere às 18h55 no Jornal da Pampa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *