TV Pampa exibe série de entrevistas com candidatos à prefeitura de Porto Alegre

Com o início da propaganda eleitoral nesta sexta-feira, 09 de outubroas Eleições 2020 despertam ainda maior interesse do público. Para manter o compromisso de realizar uma cobertura ampla e de qualidade, a Rede Pampa destina ao tema espaços destacados em seus veículos de comunicação.

Acessando, gratuitamente, o Portal do Jornal O Sul, o leitor encontra a seção “Eleições 2020”, reunindo as principais notícias sobre o pleito.

Já a TV Pampa, passa a exibir nesta terça (06/10), uma série de entrevistas com os dez candidatos à prefeitura de Porto Alegre, cujos partidos possuem representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional. Cada candidato será recebido, individualmente, no Pampa Debates. Os programas serão transmitidos ao vivo, com início a partir das 17 horas e 45 minutos. Durante cerca de uma hora, cada concorrente ao Paço Municipal terá oportunidade de apresentar suas propostas e esclarecer as razões pelas quais merece o voto dos eleitores no domingo, dia 15 de novembro, data da realização do primeiro turno.

Paulo Sérgio Pinto, apresentador da atração, destaca o objetivo da iniciativa: “Vamos em busca da trazer luz à campanha eleitoral e passar para o nosso telespectador as diferentes estratégias, ideias e perspectivas para uma Porto Alegre mais próspera e justa e, assim, formar eleitores ainda mais conscientes.”

As regras e a ordem das participações foram aprovadas por todos os representantes dos candidatos, durante reunião realizada dia 29 de setembro, na sede da Rede Pampa. Por sorteio, o primeiro a ser recebido no programa Pampa Debates é o candidato do PROS à prefeitura de Porto Alegre, Rodrigo Maroni.

As entrevistas na TV Pampa serão transmitidas, ao vivo e simultaneamente, pelos seguintes veículos da Rede Pampa:

Rádio Liberdade (970 AM)

Site: www.tvpampa.com.br 

Nas seguintes plataformas através das redes sociais:

YouTube: TV Pampa

Facebook:  @pampadebates

Twitter: @pampa_debates

Confira as datas das entrevistas dos candidatos:

6/10 – Rodrigo Maroni (PROS)

07/10 – Manuela D’Ávila (PCdoB e PT)

13/10 – João Derly (Republicanos)

14/10 – Nelson Marchezan Jr. (PSDB, PSL e PL)

20/10 – Fernanda Melchionna (PSOL, PCB e UP)

21/10 – Juliana Brizola (PDT, PSB e Rede)

27/10 – José Fortunati (PTB, Patriota e Podemos)

28/10 – Gustavo Paim (Progressistas e Avante)

03/11 – Sebastião Melo (MDB, Cidadania, Democracia Cristã, DEM, PRTB, PTC e SD)

04/11 – Valter Nagelstein (PSD)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *