Em busca da ponta de cima da tabela, Inter encara São José para dar sequência aos titulares

Em busca da ponta de cima da tabela, Inter encara São José para dar sequência aos titulares

Nesta quinta-feira (8) o Internacional volta a campo pelo Campeonato Gaúcho. Em partida adiantada pela FGF, o Colorado enfrenta o São José, pela 10ª rodada do Estadual.

O duelo é considerado importante para as pretensões do Inter dentro do Gauchão, visto que ocupa o 4º lugar, com 9 pontos, enquanto o Zequinha é 3º colocado, com 10. Além disso, Odair Hellmann irá começar o processo em que dará sequência ao time titular, finalizando o período de rodagem de elenco.

Durante a semana, Uendel e Welligton Silva treinaram com bola e havia a expectativa de que pudessem estar, ao menos, no banco de reservas nesta noite. O lateral ainda está em processo de recuperação da lesão sofrida no joelho esquerdo. O atacante ainda realiza pré-temporada, com foco na condição física fo atleta, por conta de um problema crônico no púbis. Ambos só ficarão à disposição na próxima rodada, diante do Juventude. Nico López, com gastroenterite e Danilo Silva, com problema no púbis, também ficam de fora da partida.

Provável Inter: Danilo Fernandes, Dudu, Klaus, Cuesta, Iago, Dourado, Edenílson, Pottker, D’Alessandro, Patrick e Damião.

Banco: Lomba, Winck, Thalles, Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Marcinho, Camilo e Roger.