Um incêndio em um poste provocou o bloqueio do trânsito na rua Ramiro Barcelos, em Porto Alegre

Um incêndio atingiu um poste nesta sexta-feira (14) na rua Ramiro Barcelos, em Porto Alegre, e provocou o bloqueio do trânsito entre a Cristóvão Colombo e a São Carlos, de acordo com informações da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação).

O fogo começou durante a madrugada. No início da manhã, equipes da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) desligaram a energia na região, e os bombeiros controlaram as chamas. O trânsito foi liberado por volta das 7h30min. O tempo dos semáforos foi alterado para dar melhor fluidez ao trânsito na região. As causas do incêndio estão sendo investigadas. Ninguém ficou ferido.

Outro incêndio em poste

No dia 12 de novembro, um incêndio nos fios de um poste provocou o bloqueio do trânsito, no sentido Centro-bairro, da avenida Ipiranga com a avenida da Azenha, em Porto Alegre. O fogo começou antes das 6h, de acordo com informações da EPTC. Fios caíram no asfalto. Desvios no tráfego de veículos foram feitos no local, gerando grande congestionamento na região.

Também houve falta de luz e os serviços de telefonia e internet foram prejudicados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, que, segundo a CEEE, foram provocadas por um curto-circuito na rede após o furto de fios. Ninguém ficou ferido.

Incêndio em pensão

No dia 6 deste mês, um homem morreu em um incêndio em uma pensão localizada na rua Comendador Coruja, no bairro Floresta, em Porto Alegre. A vítima foi encontrada sem vida em uma cama no segundo andar do prédio. O corpo não apresentava queimaduras. Um problema na rede elétrica da pensão pode ter provocado o fogo, conforme os bombeiros.

Na madrugada do dia 29 de novembro, quatro pessoas – três homens e uma mulher – morreram durante um incêndio em um prédio onde funcionava uma pensão na esquina das ruas Garibaldi e Voluntários da Pátria, perto da rodoviária de Porto Alegre, no Centro da Capital. Os corpos das vítimas foram achados carbonizados no prédio, que é antigo e tinha condições precárias, conforme testemunhas.

Outro incêndio

Na madrugada do dia 29 de novembro, quatro pessoas – três homens e uma mulher – morreram durante um incêndio em um prédio onde funcionava uma pensão na esquina das ruas Garibaldi e Voluntários da Pátria, perto da rodoviária de Porto Alegre, no Centro da Capital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 3h no prédio de dois andares. As chamas, que destruíram a parte superior do imóvel, foram controladas em cerca de uma hora. Os corpos das vítimas foram achados carbonizados no prédio, que é antigo e tinha condições precárias, conforme testemunhas.

Acidente

Na manhã desta sexta-feira, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na Estrada Costa Gama, no bairro Campo Novo, na Zona Sul de Porto Alegre, causou a morte do motociclista, de 23 anos, conforme informações da EPTC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *