Venda de pijamas aumenta e marcas criam roupas para ficar em casa

O Jornal da Pampa desta quarta-feira (24) mostrou como essa nova fase de pandemia alterou a vida das pessoas, inclusive na maneira de muitos se vestirem, principalmente de quem fica em casa. Será essa uma nova tendência, roupas confortáveis e também pijamas mais elaborados?

O fato se estar mais tempo em casa, não é motivo para descuidar da aparência. A busca por pijamas e roupas mais casuais cresceu durante a pandemia. A demanda foi uma oportunidade para as lojas de vestuário se reinventarem.

“Aumentou muito, inclusive a gente fez um comparativo com o ano passado e a gente teve um aumento em torno de 40% nas vendas dos pijamas, e realmente é o item mais procurado hoje da marca”, relatou a empresária Larissa Possebon.

Larissa sempre trabalhou com vendas online, divulgando seus produto no Instagram. Apesar desse novo contato com o cliente não ser uma novidade pra ela, Larissa acredita que este estilo de venda vai virar tendência pós pandemia.

“A gente acredita que os produtos vão ser muito mais voltados nessa questão de conforto e atendendo essa demanda das mulheres de estarem mais em casa e também de estarem bonitas, porque pode acontecer o que for, a mulher sempre se preocupa em estar bonita”, disse a empresária.

E que tal uma linha de roupas pensando no conforto? Com o aumento da demanda, as marcas investiram neste tipo de produto. Inclusive, uma loja de Porto Alegre criou peças estilo homewear. O conjunto de calça e moletom foi feito para usar em casa. Mas sem perder o estilo e elegância, as peças também podem ser vestidas em outras ocasiões.

“A ideia é que ele tenha uma qualidade e que tu possa usar por muito tempo em diversas ocasiões, que ele seja alinhado bastante e elegante para que tu possa se sentir bem em qualquer ocasião”, explicou a empresária Luciana Ceccon.

A ideia já estava no papel, mas foi durante a pandemia que a iniciativa ganhou forma. E as empresárias antecipam que o estilo homewear promete ser tendência. Agora, o segredo é apostar em modelos confortáveis, sem perder a elegância e a beleza que todas as mulheres merecem, até mesmo dentro em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *