Xicão Tofani apresenta melhora e deixa UTI

O comunicador Xicão Tofani, integrante do programa Atualidades Pampa, da TV Pampa, deixou a UTI do Hospital de Clínicas de Porto Alegre nesta terça-feira (10), e agora segue hospitalizado apresentando um quadro clínico regular.

Xicão está internado há um mês, desde 10 de outubro, tendo tido complicações no enfrentamento da Covid-19 que o mantiveram na UTI por algumas semanas. Há 10 dias, o apresentador começou a apresentar melhoras significativas, melhorando seu quadro clínico a cada dia.

Ontem, a direção da Rede Pampa, o elenco do Atualidades Pampa, colegas e ex-colegas de trabalho de comunicador enviaram um vídeo a Xicão desejando melhoras e retorno breve do comunicador, o que o deixou bastante emocionado. Além de acompanhamento médico, Tofani está tendo cuidados constantes de familiares, que mantêm contato diário com a Rede Pampa para passar informações sobre o estado de saúde dele.

Através das redes sociais da Rede Pampa, o público segue enviando mensagens de apoio e carinho ao comunicador.

Sobre Xicão Tofani

Xicão Tofani é o nome artístico de Alberto Francesco Tofani. O comunicador de 68 anos se notabilizou através dos programas de televisão, nos quais mostrou, ao longo de três décadas, os bastidores das grandes festas e casas noturnas de Porto Alegre. Eternizou suas histórias no livro “Vivendo a noite com Xicão Tofani,” lançado em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *