Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

loader

Adele relembra flertes após divórcio: “Nunca tinha sido famosa e solteira”

Adele concedeu entrevista para Zane Lowe para a Apple Music, e na conversa ela relembrou como foi viver uma fase solteira após o divórcio de Simon Konecki – e, claro, antes do namoro com Rich Paul.

Segundo a estrela, quando percebeu que poderia ficar aberta a encontros, acabou se sentindo pouco desconfortável. “Em primeiro lugar, LA não é o lugar para ir namorar quando você é Adele, eu te digo. Eu via meus amigos, era tudo sexo casual. E todos tinham dormido uns com os outros. E eu estava tipo… não queria fazer isso. Eu não estou, eu não estou, isso não … Eu deixei meu casamento para seguir em frente, não para voltar atrás. É sobre isso”, explicou ela.

Atualmente Adele mantém um relacionamento com o milionário agente esportivo Rich Paul. Na entrevista ela explica que foi uma fase difícil antes de conhecer o namorado, já que ela optou por não usar aplicativos de namoro para tentar algum affair, e tampouco a ideia de bater um papo em um bar para conhecer estranhos não era uma ideia atraente.

“Eu estava na festa de aniversário do meu amigo e pessoas que eu tinha acabado de conhecer em Los Angeles… Eu sempre fui casada. Eu sempre cheguei acompanhada nos lugares, e de repente [homens] estavam tentando me beijar no bar. E eu ficava tipo, ‘Você está flertando comigo? Eu estava tipo, ‘eu sou casada’, e dizia dizia: ‘Não, eu não quero sair com você, sou casada’. Mas eu não estava mais. Foi muito, muito estranho. Mas, meu Deus, foi meio que isso e não queria voluntariamente me colocar em uma situação da qual ia me arrepender. E também sou grata que não namorei na maior parte dos 25 anos porque sinto que realmente consegui me safar. Nunca vi nenhuma pessoa horrível contar histórias sobre mim ou qualquer coisa assim”, disse ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Filha de Gugu diz que fez as pazes com irmão após briga por herança
Desempregada, Cristina Mortágua cogita abrir conta no OnlyFans
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play