Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

loader

Adolescentes já podem se inscrever para o grande Baile de Debutantes dos 250 anos de Porto Alegre

Com o tema “250 anos e 250 sonhos a serem realizados”, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) de Porto Alegre está selecionando candidatas para o grande Baile de Debutantes previsto na programação comemorativa do aniversário da cidade. O evento será realizado na noite de 25 de março, no Espelho d’água do Parque da Redenção.

A iniciativa tem por finalidade proporcionar um momento especial a 250 adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Para participar, é preciso ter 15 anos completos entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2022, além de enviar uma carta para a prefeitura, explicando: “Por que eu mereço ser uma das debutantes?”.

O texto deve ser encaminhado pessoalmente à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, localizada na Rua Andradas nº 680, 5º andar (Centro Histórico). Também é possível enviar a mensagem aos cuidados da diretora de Juventude na SMELJ, Débora Garcia, através do e-mail corporativo juventude@portoalegre.rs.gov.br.

Doação de vestidos

É importante ressaltar que a Secretaria Municipal está recebendo doações de vestidos com saia longa rodada, de todas as cores, bem como modelos utilizados em eventos de debutantes e casamentos, também para utilização pelas garotas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99973-3949.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Ministério Público denuncia três pessoas por morte de jovem em parada de ônibus em Porto Alegre
Porto Alegre amplia público apto a receber dose de reforço de vacina contra o coronavírus
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play