Terça-feira, 21 de outubro de 2025

Adriane Galisteu revisita história com Ayrton Senna em série documental da HBO Max

A apresentadora Adriane Galisteu, de 52 anos, será protagonista da série documental Meu Ayrton por Adriane Galisteu, que estreia no dia 6 de novembro na HBO Max. A produção promete trazer um olhar íntimo e pessoal sobre o relacionamento da artista com o piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994 aos 34 anos.

Dividida em dois episódios de 45 minutos, a série apresenta depoimentos inéditos, bastidores e memórias guardadas por mais de três décadas. Galisteu narra com sua própria voz os momentos vividos ao lado de Senna, oferecendo ao público sua versão de uma história marcada por amor, polêmica e silêncio.

Além dos relatos da apresentadora, a produção também inclui depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam o piloto em seus últimos anos de vida. Galisteu revisita locais marcantes da relação, revelando detalhes pouco conhecidos do público.

A iniciativa surge após a repercussão da série da Netflix sobre a vida de Senna, na qual Galisteu aparece brevemente representada por uma atriz, em contraste com Xuxa, que teve um episódio inteiro dedicado à sua história com o piloto. Na época da morte de Senna, ele estava com Galisteu, embora a família do atleta não apoiasse o relacionamento.

A série da HBO Max busca dar espaço à voz da apresentadora, que por muitos anos teve sua história com o ídolo do automobilismo contada por terceiros. Agora, ela assume o protagonismo e compartilha lembranças que marcaram sua vida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luana Piovani critica Boca Rosa após fantasia de Elke Maravilha
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play