Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Alessandro Barcellos fala sobre Aránguiz na zona mista do Beira-Rio

Em entrevista na zona mista do estádio Beira-Rio, o presidente Alessandro Barcellos falou antes da partida diante do Fluminense neste domingo (14), e foi perguntado sobre a possibilidade do Inter repatriar o meia chileno Charles Aránguiz, mas descartou o fato:

“Nós não temos nenhuma previsão de chegadas de atletas. Gostaríamos de poder contar com o Aránguiz aqui, mas o Inter tem clareza das suas próprias condições financeiras e sabe que não pode assumir uma responsabilidade desse tamanho, no que se refere à parte monetária.”

Sobre Edenilson, que foi duramente criticado na eliminação diante do Melgar, nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o presidente foi perguntado sobre a possibilidade de o atleta deixar o clube por conta do ambiente:

“Não vamos individualizar a desclassificação diante do Melgar em apenas um jogador. O Edenilson é um ativo importante, nós contamos com ele. No momento, não teve procura de nenhum outro clube para ele sair.”

Pensando na próxima temporada, o mandatário Colorado foi perguntado sobre a renovação com Mano Menezes:

“A continuidade é uma coisa importante. Nós vemos clubes no Brasil vivendo grandes momentos com treinadores a mais tempo nos seus cargos. Acreditamos nisso e estamos negociando para poder anunciar a renovação logo.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter recebe o Fluminense, no Beira-Rio, em partida da 22ª rodada do Brasileirão; acompanhe
Inter é o time com o melhor aproveitamento contra equipes do G6
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play