Domingo, 25 de maio de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 28 de novembro de 2023
Alexandre Correa se pronunciou nessa terça-feira (28) sobre as medidas que os advogados dele e da ex-mulher, Ana Hickmann, estão tomando para que ele possa ver o filho deles, Alexandre, de 10 anos.
Em um vídeo gravado para os stories, o empresário surgiu sorridente e falou que está há 17 dias sem ver o menino. “Protocolamos o pedido para organizar, junto aos advogados da Ana e a própria Ana, pra ver o Alezinho. A expectativa é grande de o juiz dar esse despacho logo. Estou há 17 dias sem vê-lo”, explicou.
Apesar da distância, Alexandre contou que a apresentadora fez o contato dos dois por meio de chamada de vídeo. “Matamos a saudade. Minha prioridade não é voltar para a empresa, é ver meu filho, abraçar, jogar bassquete, beijá-lo, amassá-lo e fazer tudo o que der. Fica meu recado para que as coisas não fiquem distorcidas. Um beijo grande”, encerrou.
No domingo (19), Ana Hickmann concedeu uma longa entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, em que fala sobre os abusos sofridos pelo ex-marido, chamando-o de canalha, agressor e dizendo que não era “mulher de malandro”. Ela relatou também os problemas com dívidas que o ex-casal enfrentava e que, o fato de falar do assunto para o filho, iniciou a discussão e a posterior agressão.
“Ele (Alexandre) veio sim para me dar uma cabeçada. Ele não me acertou porque eu me esquivei”. Ana, então, conseguiu escapar, pegou o celular e disse que ia chamar a polícia. “Gritei muito, fiquei com medo dele”.