Terça-feira, 25 de junho de 2024

Alexandre Frota passa por cirurgia de diástase e hérnia umbilical em São Paulo

Após meses precisando realizar a diástase e hérnia umbilical, o ator Alexandre Frota, de 59 anos, se submeteu à cirurgia, em São Paulo. Quem confirmou a informação foi a musa fitness da Black Skull USA, Fabi Frota, mulher do artista.

Há alguns meses, Fabi tem postado em suas redes sociais os cuidados que está tendo com seu marido antes da cirurgia. “O Alexandre há tempos precisava fazer a diástase e hérnia umbilical e passou por todos os cuidados pré-operatórios na clínica JK Estética Avançada, onde recebeu todo suporte para a realização [dos procedimentos]”, contou.

“Aproveitando que já estava afastado para cirurgia, Alexandre decidiu, juntamente com a equipe médica, passar também pela realização de uma Lipo LAD, que remove camadas superficiais de gordura do corpo para garantir definição muscular”, acrescentou.

“Esse procedimento tem feito muito sucesso na clínica e no pós-operatório da clínica Nany Mota, que possui uma equipe preparada para as drenagens e também para fazer a cama hiperbárica, uma novidade que acelera toda a cicatrização. Estamos ansiosos com esse antes e depois!”, declarou Fabi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Família Real divulga primeiro retrato oficial de rei Charles III
Wanessa Camargo: “A separação dos meus pais me trouxe muitos ensinamentos”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play