Terça-feira, 27 de maio de 2025

Amado Batista fala sobre diferença de 52 anos com esposa: “No amor não existem regras”

Amado Batista, de 74 anos, não sente a diferença de idade de mais de cinco décadas no relacionamento com a sua esposa, Calita Franciele, de 22 anos. O cantor, que se casou com a Miss Universo Mato Grosso 2024 em março deste ano, contou que acredita que o amor sempre fala mais alto que as diferenças.

“De forma nenhuma atrapalha. No amor não existem regras. Existem pessoas novas maduras e pessoas mais velhas imaturas. Ela me conquistou pela sua humildade, caráter além de ser uma mulher muito bonita. Estamos felizes”, pontua.

O artista mantém sempre a mente e o corpo saudáveis. Ele pedala três vezes por semana, ele pedala 60 km. Além disso, nunca bebeu álcool.

“Me cuido sim. A saúde é a base de tudo. Gosto de ciclismo. Pedalo uns 60 km por dia três vezes por semana e procuro me alimentar bem, de forma saudável. Nunca bebi nada de álcool e isso me ajudou muito”, reforça.

E ele não deixa de lado o romantismo presente nas suas canções: “Sempre trato a pessoa amada com respeito e carinho. Sou do lema cuide bem do seu amor e viva feliz. Sou um cara romântico mesmo, o amor nunca sai de moda. Por ser assim passo essa verdade quando interpreto minhas músicas românticas”.

Quem é Calita Franciele Miranda?

Natural de Campinápolis, no Mato Grosso, Calita é uma jovem de descendência indígena, já que Campinápolis possui uma população com 55,07% de habitantes de origem indígena.

Ela se orgulha de sua herança e compartilha com frequência nas redes sociais seu respeito pela diversidade de seu povo: “Índio, branco, amarelo, negro, nascemos dessa mistura. Viva a diversidade brasileira!”, escreveu ela em uma de suas publicações.

Formada em Biologia e fluente em espanhol, ela possu experiência como técnica administrativa em uma escola. Em 2023, ela foi coroada Miss Campinápolis, o que a levou a representar sua cidade no Miss Mato Grosso 2024. Durante a competição, a jovem se tornou uma das favoritas ao título de Miss Universe Brasil, que, no entanto, foi conquistado pela modelo Luana Cavalcante.

Durante sua preparação para o concurso, Calita passou por uma rinoplastia e colocou próteses de silicone.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Richard Gere se diverte fazendo caretas e mostrando a língua a garotinho
Beyoncé é a primeira mulher negra a vencer categoria country no AMAs 2025
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play