Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 23 de setembro de 2025
Ana Paula Siebert, de 37 anos de idade, aproveitou esta segunda-feira (22) para estreitar laços com os seguidores nas redes sociais. Durante uma sessão de perguntas e respostas, a influenciadora foi questionada sobre um tema delicado: se perdoaria uma traição do marido Roberto Justus, de 70, pai de sua filha, Vicky, de 5.
Em uma resposta bem reflexiva, Ana Paula admitiu nunca ter enfrentado uma situação de infidelidade em seu casamento com o empresário, embora tenha descoberto traições em relacionamentos passados apenas após o término.
“Olha gente, assunto que divide opiniões dentro de mim, viu? Nunca fui traída no meu casamento, em namoros nunca descobri durante a relação [mas depois sim]. Portanto, nunca precisei perdoar”, afirmou a modelo.
Em uma situação hipotética, Ana Paula disse não ter certeza de como agiria. “Não sei se eu perdoaria. Mas, quem sabe, sim. Acho que tudo depende do momento, de como foi. Não julgo quem perdoa e não tenho opinião formada sobre isso. Espero nunca precisar ter”, acrescentou.
Ana Paula e Justus estão juntos desde 2015 e completaram dez anos de casamento em abril deste ano, quando renovaram os votos numa festa luxuosa.