Segunda-feira, 09 de junho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 4 de janeiro de 2022
Andréia Sadi, de 34 anos, relatou nesta terça-feira (04) em seu Instagram os desafios para cuidar dos gêmeos, do trabalho e da beleza. Mãe de João e Pedro, de oito meses, do casamento com André Rizek, a jornalista diz que já abandonou algumas práticas e improvisa outras.
“Passando rímel nos olhos nos cabelos. Desisti de pintar a unha faz mais de um ano porque sai lavando louça. Passo o resto de creme de bebê que sobrou na mão, e por aí vai”, detalhou ela.
Sadi também relatou que já não sabe mais como agir quando está sem os meninos. “Aqui nunca tem ninguém de mão vazia. Outro dias fomos à praia pela primeira vez desde que eles nasceram, só o casal. Eu não sabia o que fazer com as mãos. Tomei sete cocos”, brincou.