Quinta-feira, 06 de novembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 3 de outubro de 2021
Após separação pública envolvendo polêmica e acusações de falta de auxílio, Andressa Urach e Thiago Lopes posaram juntos. O clique foi postado por ele no Instagram neste sábado (02). E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’quando se referirem a mim”, escreveu o empresário na legenda da foto em que aparece abraçado com a mulher.
Na quinta-feira (30), os dois postaram nas redes sociais que estavam “se entendendo”, mas que não se reconciliariam. Na quarta (29), Andressa expôs conversas com o empresário e alegou estar sendo ameaçada por ele, que desconfiava que ela tivesse abortado. Ela está grávida de quase quatro meses e afirmou que Thiago a havia deixado sem assistência, retirando o plano de saúde e a ameaçando.
Urach contou que foi o ex-marido quem tomou a atitude de procurá-la. “Ele veio conversar para terminarmos numa boa. Sem brigas”, disse ela, afirmando, na ocasião, que o casamento chegara mesmo ao fim. “Ele veio aqui em casa. Estamos em paz, somos amigos agora! Pelo bem do nosso filho”, completou a modelo, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, de um relacionamento anterior.
sem nada para mostrar