Terça-feira, 18 de janeiro de 2022

loader

Angelina Jolie é vista com rapper ex de Selena Gomez e especulações de namoro aumentam

Angelina Jolie e o rapper The Weeknd foram vistos deixando um restaurante italiano de Los Angeles após um jantar. O flagrante do ex-namorado da cantora Selena Gomez e da modelo Bella Hadid na companhia da atriz aumentou as especulações em torno de um possível relacionamento dos dois.

O encontro protagonizado pelos artistas foi noticiado pelo jornal britânico Daily Mail.

Segundo a imprensa internacional, o jantar foi no mesmo local do primeiro encontro da atriz e do músico, o restaurante italiano Giorgio Baldi, no bairro de Santa Monica, no último mês de julho. Depois eles foram vistos juntos outra vez em um evento VIP, também em Los Angeles.

No entanto, ao contrário dos flagrantes prévios, nos quais a atriz e o músico evitaram se expor para paparazzi, dessa vez eles não se importaram em serem fotografados juntos.

As publicações que relataram o encontro dizem que Jolie entrou no carro do músico após os dois saírem do restaurante. O veículo teria ido para a mansão de The Weeknd no bairro de Bel Air. Os representantes dos dois artistas não se pronunciaram sobre o flagrante.

Após os dois encontros do último mês de julho pessoas próximas ao rapper negaram um possível relacionamento com a atriz, 15 anos mais velha do que ele. Os contatos ligados a The Weeknd relataram na época que ele entrou em contato com Jolie em busca de conselhos para possíveis investimentos na indústria cinematográfica.

Vale lembrar que The Weeknd já fez referência tanto a Angelina Jolie quanto ao ex da atriz em suas canções. Ele citou a estrela de ‘Garota, Interrompida’ (1999) e da franquia ‘Tomb Rider’ na música ‘Party Monster’ e mencionou Brad Pitt no hit ‘Starboy’.

Apesar de alguns boatos sobre sua vida amorosa, envolvendo principalmente seu primeiro marido, o ator Jonny Lee Miller, Jolie segue oficialmente solteira desde o término de seu casamento com Pitt. Já o último relacionamento de longa duração The Weeknd foi com Bella Hadid, com quem ficou junto entre 2015 e 2019.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Vitória Strada é assaltada à mão armada no Rio
Mara Maravilha rebate críticas por 21 anos de diferença com o marido
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play