Terça-feira, 02 de dezembro de 2025

Anitta dança nova música e levanta rumores estéticos antes do Carnaval 2025

Anitta, de 32 anos, agitou os fãs nesta terça-feira (2) ao compartilhar um vídeo dançando uma de suas novas músicas para o Carnaval 2025. Usando uma blusa branca e calças de moletom, a cantora rebolou e sensualizou ao som de “Brincadeira Gostosa”, faixa inédita que integra o álbum Ensaios da Anitta, previsto para lançamento na noite de quinta-feira (4).

Na legenda da publicação, a artista brincou com os versos da canção, que conta com participação de POCAH e Lexa: “Já falei pra parar com essas brincadeiras gostosas.” A interação rendeu uma enxurrada de elogios dos seguidores. Entre os comentários, a sertaneja Ana Castela se declarou: “Eu amo.”

Além da performance, internautas também comentaram sobre possíveis mudanças estéticas no rosto da cantora, observadas durante sua participação em um prêmio beneficente no Reino Unido, na segunda-feira (1º). “Minha Aninha tá lindíssima!”, escreveu um admirador. Outro comparou a artista à cantora Cher, enquanto um usuário a descreveu como “uma boneca.”

A assessoria de Anitta já havia confirmado em junho que ela passou por um procedimento estético, sem detalhar o tipo de intervenção. “A cantora realizou um procedimento estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais”, informou a equipe na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Adam Sandler revela que buscou fama antes de priorizar qualidade artística
Ludmilla mostra avanço das obras de sua nova mansão no Rio de Janeiro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play