Sábado, 10 de maio de 2025

Anitta enfrenta forte turbulência em jatinho particular

Anitta, de 29 anos, passou por momentos de apreensão durante voo em seu jatinho particular. Acompanhada do influenciador David Brazil, de 53, a cantora enfrentou uma turbulência forte.

O amigo filmou o momento e dividiu com os seguidores nas redes sociais na noite de segunda-feira (26). No vídeo, ela apareceu com medo e segurando forte a mão dele.

Além disso, Anitta chegou a gritar com o balanço da aeronave. “Não temas! Estou contigo! Não me aperta, não. Está me machucando”, disse o influenciador.

Ele também brincou com a situação na legenda do post: “Não adianta gritar”. Recentemente, eles estiveram na Flórida, nos Estados Unidos, onde passaram o Natal em uma mansão. A artista até chegou a mostrar a decoração do local, que contava com piscina, cinema, salão de jogos e quadra esportiva.

Ela passou o feriado com amigos, familiares e cachorros: “O Natal mais legal de todos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Rei Charles III expulsa irmão do Palácio de Buckingham
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña passam o Natal juntos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play