Sábado, 25 de abril de 2026

Ansiedade: “É só minha personalidade”, diz Luísa Sonza ao negar transtornos psiquiátricos

Luísa Sonza usou as redes sociais para se manifestar após internautas especularem que ela tem distúrbios de personalidade, como transtorno bipolar ou boderline. A cantora negou que tenha recebido qualquer diagnóstico, mesmo questionando seu médico diversas vezes.

“E gente eu já questionei meu psiquiatra se tenho algum problema psiquiátrico várias vezes e ele me confirmou que é só depressão e ansiedade, de resto é só minha personalidade mesmo”, escreveu no X nesta semana.

O esclarecimento veio após outra publicação em que ela questionava os seguidores se eles também teriam uma dupla personalidade. “Eu queria muito conseguir ser equilibrada, mais meio-termo”, diz uma parte do post, que reforçou as especulações.

Dois anos de namoro

Luísa está comemorando dois anos de namoro com o médico português Luis Ribeirinho, nessa quarta-feira (25). A cantora, que vive uma relação discreta com o rapaz, abriu um álbum de fotos reunindo diversos momentos do casal ao longo desse período e se declarou para ele, em virtude do dia especial.

A artista publicou os cliques raros no seu perfil do Instagram. Neles, vemos a artista recebendo um buquê de flores do parceiro; encontrando com ele nos bastidores de seus shows; trocando beijos com o rapaz; viajando ao lado dele; desfrutando de momentos românticos intimistas; e posando para fotos de casal.

Na legenda da publicação, escreveu: “2 anos (um pouco mais que isso, na verdade) de nós. Minha pessoa favorita no mundo. Te amo, te amo, te amo, sempre, sempre, sempre”.

Para marcar a data, Luísa e Luis escolheram um cenário à altura: Roma, na Itália. O casal compartilhou detalhes da hospedagem no luxuoso Hotel De Russie, conhecido por suas diárias que podem chegar a R$ 34 mil, transformando a celebração em uma experiência inesquecível.

Quem é Luis Ribeirinho?

Luis Ribeirinho, de 30 anos e natural de Portugal, mantém a vida pessoal fora dos holofotes. Médico, ex-modelo e surfista, ele se conheceu com Luísa em dezembro de 2023, após um pocket show da cantora no Rio de Janeiro, mas o namoro só se tornou público em 2024.

Mesmo discreto, Ribeirinho tem ligação com o mundo artístico, tendo trabalhado como modelo para marcas em Portugal, e se destaca pelo equilíbrio entre vida pessoal e exposição ao lado da cantora.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Fim da vida opõe médicos e pacientes
Zico reencontra seu carro esportivo Miura da década de 1970, fabricado no RS e restaurado após 45 anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play