Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2026

Apesar do empate em 1 a 1 pelo Brasileirão, técnico do Inter diz que o time controlou o Flamengo e sai confiante com atuação

O técnico Paulo Pezzolano sai com um sentimento dúbio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O treinador do Inter ficou feliz pela postura contra o Flamengo, mas triste pelo empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (4).

O uruguaio acredita que o Internacional conseguiu neutralizar as jogadas do Flamengo e manteve as rédeas da partida. Acabou punido pelo pênalti de Bernabei em Varela, convertido por Arrascaeta.

“Não sei se jogou melhor, mas fez um bom jogo. Controlou. Estou um pouco triste porque acho que poderíamos levar um pouco mais. Tivemos a transição clara. Eles não tiveram muitas oportunidades. Estou contente pelo que criamos. Competimos e entregamos ao máximo por esta camisa”, disse.

Com o resultado, o Inter soma um ponto no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Paulo Pezzolano enfrenta o Palmeiras. A partida será disputada na quinta-feira (12), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Antes o Colorado volta a concentrar forças no Gauchão. A equipe encara o São Luiz no domingo (8), às 18h30min, no Beira-Rio, pelas quartas de final do estadual.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio se reapresenta após vitória por 5 a 3 sobre o Botafogo pelo Brasileirão
Ministro do Supremo Flávio Dino suspende pagamento de penduricalhos no serviço público
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play